Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Alertas > Consulado-Geral do Brasil em Santiago - atendimento em regime de plantão a partir de 27/03
Início do conteúdo da página

Consulado-Geral do Brasil em Santiago - atendimento em regime de plantão a partir de 27/03

 

Devido à pandemia do COVID-19 e em cumprimento às novas disposições do Ministério da Saúde do Chile, que estabelecem quarentena total em toda a Região Metropolitana de Santiago, o Consulado-Geral do Brasil passará a operar, a partir de 27 de março de 2021, em regime de plantão.

 

Até o levantamento da quarentena total, o Consulado atenderá exclusivamente casos de comprovadas urgência e necessidade, os quais serão examinados pela equipe do consulado.

 

Nestes casos de urgência, solicita-se entrar em contato por meio do telefone/whatsapp de plantão (+56 9 9334-5103) e/ou dos seguintes e-mails, de acordo com o serviço urgente pretendido:

- ATOS NOTARIAIS: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- AUTORIZAÇÕES DE RETORNO AO BRASIL (cidadão brasileiro com passaporte extraviado): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- OUTROS CASOS DE URGÊNCIA (morte, detenção no aeroporto, violência doméstica, acidente, desaparecimento, maus tratos, sequestros e casos similares): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 

Maiores informações em: http://cgsantiago.itamaraty.gov.br

 

Fim do conteúdo da página