Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Alertas > Nova eleição presidencial no Quênia
Início do conteúdo da página

Nova eleição presidencial no Quênia

Tendo em vista a proximidade da nova eleição presidencial queniana, prevista para ocorrer em 26 de outubro próximo, recomenda-se cautela aos brasileiros residentes no Quênia. Embora não se verifique, até o presente momento, risco iminente à comunidade brasileira local, recomenda-se aos nacionais residentes ou em trânsito que se mantenham vigilantes e evitem transitar próximo a aglomerações e imediações de áreas onde haja potencial risco de manifestações políticas.

Recomenda-se, igualmente, ter em mãos os contatos de emergência da Embaixada (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./ 0733 702 272 - Plantão Consular), bem como ficar atento às recomendações divulgadas no site e na página do Facebook da Embaixada.

Site da Embaixada: http://nairobi.itamaraty.gov.br/pt-br/ 

Facebook: https://www.facebook.com/BrazilianEmbassyKenya/

Para aqueles que pretendem visitar o Quênia nesse período, a Embaixada desaconselha viagens não-essenciais ao país, em especial na semana em que será realizada a eleição e nos dias seguintes ao anúncio do resultado, em razão do eventual aumento de riscos de distúrbios.

Fim do conteúdo da página