Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Alertas > Situação de segurança em Kharkiv, Donetski e Lugansk
Início do conteúdo da página

Situação de segurança em Kharkiv, Donetski e Lugansk

Diante dos possíveis riscos relativos ao quadro de segurança nas províncias de Kharkiv, Donetsk e Lugansk, a Embaixada do Brasil em Kiev recomenda aos turistas e cidadãos brasileiros residentes na Ucrânia que evitem as viagens de caráter não essencial àquelas regiões. A Embaixada recomenda, ainda, que turistas e cidadãos brasileiros residentes evitem, em todo o território ucraniano, áreas onde possam ocorrer manifestações. A Embaixada permanece à disposição para eventuais orientações a brasileiros, por correio eletrônico ou telefone.

Reitera-se, ainda, o pedido de que cidadãos brasileiros residentes na Ucrânia mantenham seu cadastro atualizado no setor consular da Embaixada.

Correio eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Telefones: +38.044.425.9364 ou +38.044.425.9540

 

Em situações de emergência, fora do horário de funcionamento da Embaixada, o telefone do Plantão Consular para assistência a brasileiros é: +38.050.384.5484.

Fim do conteúdo da página