Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Alertas > Terremoto na costa norte do Equador
Início do conteúdo da página

Terremoto na costa norte do Equador

Em decorrência do terremoto ocorrido no Equador na noite de 16 de abril de 2016, a Embaixada do Brasil em Quito está aberta e funcionando em regime de plantão para o atendimento a brasileiros.
 
Recorda-se que o telefone celular de emergência da Embaixada é 0995 201 449. O código de país para o Equador é 593. O telefone de linha fixa da Embaixada é + (593) 2 227-7300. Para quem liga do Equador, o número é o 02227.7300.
 
Solicita-se limitar as chamadas telefônicas estritamente aos casos de emergência, de modo a permitir acesso irrestrito a cidadãos necessitados.
 
Em caso de necessidade de resgate imediato, o número a ser chamado é o 911. O sistema de atendimento de emergência está operando adequadamente.
 
Uma vez que os telefones fixos e celulares em algumas regiões do Equador ainda não voltaram a funcionar corretamente, recorda-se, igualmente, o e-mail da Embaixada: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Até o momento, a Embaixada do Brasil em Quito não possui registros de que cidadãos brasileiros tenham sido vitimados pelo terremoto.
Fim do conteúdo da página